DIFICUDADE: MÉDIA
EXIGÊNCIAS: 1 manometro, 1 tubo de borracha , 1 lata de óleo ( leia abaixo no passo 3 como conseguir todos esses materiais)
RECOMPENSA: 4 quest points, 3000 moedas, 10 ovos, 300 penas
INICIAÇÃO: Entrada para o Solar Draynor (a norte de Vila Draynor)
OBJETIVO: Ajude a transformar Ernesto de volta à forma humana
PASSO-A-PASSO:
1 - Procure e fale com Veronica, no portão de Draynor Manor; Ela dirá que Ernest está desaparecido em Draynor Manor ja há algum tempo;
2 - Siga mais ao norte e entre em uma casa grande (tome cuidado com as árvores que atacam, passe correndo até a porta) e, suba uma escadaria maior; Então suba outra escadaria menor, para o terceiro andar; Fale com o professor Oddenstein, e lhe pergunte sobre Ernest, ele dirá que transformou-o em uma galinha e que sua máquina quebrou, sendo assim ele precisa de várias peças para fazê-la funcionar novamente e transformar Ernest em sua antiga forma; Ele precisa de 1 manômetro, 1 tubo de borracha e 1 lata de óleo;
3 - Conseguindo os itens:
Manômetro: Volte ao segundo andar, perceba uma pequena caixa de comida para peixes (fish food), pegue-a e volte ao primeiro andar; Vá ao canto noroeste da casa, numa cozinha onde se encontra uma bruxa, passe pela porta sul; Note uma garrafa com veneno (bottle of poison) atrás da parede, pegue-a e use-a com a comida de peixe transformando-as em comida de peixe envenenada (poisoned fish food); Agora saia da casa por uma porta no último quarto à leste, mas ao passar por esse quarto, pegue uma pá (spade) para uso posterior; Dê a volta na casa e vá até o canto sudoeste de Draynor Manor, onde está uma fonte cheia de piranhas; Use a comida para peixe envenenada na fonte; As piranhas irão morrer e você poderá pegar o manômetro dali de dentro;
Tubo de borracha: Partindo da fonte, suba à norte até uma pequena horta de repolhos (cabbage), ao lado dessa horta, está uma caixa de areia, cave ali com a pá para achar uma pequena chave (small key); Agora volte para dentro da casa; Passando as escadarias há uma pequena sala com um esqueleto (skeleton) dentro, use a chave na porta, mate o esqueleto ou passe correndo e pegue o tubo de borracha no chão (use a chave na porta para sair);
Lata de óleo: Esta é a parte mais enigmática da quest; Caminhe até uma sala com o chão rosado na parte oeste da casa; Clique em um dos Candeeiros (estão 2, um do lado do outro) para abrir uma passagem secreta para o próximo quarto (existe uma alavanca para uma saída posterior), desca as escadas; Agora você está nesta sala mostrada pela imagem abaixo; A lata de óleo é marcada pelo ponto vermelho, numa sala trancada: é preciso fazer a seqüência a seguir; Existem uma série de alavancas e portas, cada alavanca é mostrada por uma cor respectiva a cada letra, e as portas são apontadas por números, para facilitar; Agora faça o seguinte, em seqüência: puxe as alavancas A e B; Passe pela porta 1 e puxe a alavanca D; Passe pelas portas 2 e 3 e puxe novamente as alavancas A e B; Passe pelas portas 3, 4 e 5 e puxe as alavancas E e F; Passe pelas portas 6 e 7 e puxe a alavanca C; Volte pelas portas 7 e 6 e puxe novamente a alavanca E; Passe pelas portas 6, 8 e 3 e agora você já pode passar pela porta 9 e pegar o oil can;
4 - Agora que você já tem todos os materiais, fale novamente com o professor Oddenstein, no terceiro andar da casa, para transformar Ernest de volta em um ser humano, completando a quest e recebendo a sua recompensa
Nenhum comentário:
Postar um comentário